22 de julho de 2010

Por rixa com Record, Globo veta filme sobre “Armação Ilimitada”

FAMOSIDADES

"Armação Ilimitada" estreou, em 1985, retratando uma geração que crescia ávida por democracia, mas que queria se ver retratada em sua essência na TV. Super criativo, o seriado marcou pela ousadia ao fazer uso da linguagem dos videoclipes e abusar de referências à cultura pop, em plena década de 80. O programa desmistificava as produções televisivas. A qualquer instante o público poderia ser surpreendido com um personagem criticando o roteiro ou avisando aos telespectadores que determinada cena seria interrompida por falta de recursos.

As aventuras dos amigos de infância, Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André Di Biase), da jornalista Zelda (Andréia Beltrão) e do menino Bacana (Jonas Torres) conquistaram os brasileiros. Na trama, os surfistas – sócios em uma empresa prestadora de serviços, eram apaixonados pela mesma mulher: Zelda, que não conseguia escolher entre os dois. Para preservar a amizade, a dupla resolve dividir a namorada. O trio decide então adotar Bacana, que fora abandonado pelos pais.

Para comemorar os 25 anos do projeto, os criadores pretendiam fazer um filme para matar a saudade dos fãs e apresentar Juba, Lula e Zelda à nova geração. A produção está parada devido a um impasse com a Globo. "Eles não aprovaram o projeto porque sou contratado da Record. Como eles são donos dos direitos da obra, estamos impossibilitados de seguir adiante", reclamou André Di Biase ao Famosidades. "É uma tremenda injustiça", desabafou.

Por conta do embargo da Globo, ainda não foi nada decidido com relação a produção do longa. Mas, André Di Biase contou como ele imagina esse reencontro. "Penso nos quatro personagens, um em cada lugar diferente do planeta, que se chamados para resolver um problema no Brasil", revela. Para os fãs, ávidos pelas aventuras da galera da "Armação" só resta uma coisa: "Vamos fazer barulho. Quem sabe eles não acabam cedendo a pressão do público?", torce Di Biase.


Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário ajuda no crescimento desde blog!
Opine. e ajude-nos a fazer um meio de entretenimento que você se identifique. Obrigado.